[LHC] Novato no LHC

Renato Brant renatobrant at gmail.com
Thu Feb 28 09:37:20 PST 2019

Boa tarde a todos!

Pesquisando sobre o Arduino Day tive a feliz supresa de saber da existencia
do LHC.  Já estou incrito para participar do evento aí com vocês.

Paralelo a isso, estou ancioso para conhecer o espaço!

Deixa eu me apresentar rapidamente: Meu nome é Renato Brant, eu nasci
engenheiro e me graduei em engenharia mecatronica 25 anos depois.  Desde
que me conheço por gente desmonto e monto coisas e sempre estou trabalhando
em algum projeto diferente.  Sou da época pré- internet quando a fonte de
informação eram as revistas e os livros e que tela de fosforo verde era a
coisa mais legal que existia.  Para encontrar outros pessoas com esses
hábitos estranhos como os meus e para incentivar os mais novatos a entrarem
no mundo maker/DIY/etc, eu mantenho um canal no YouTube que tem o meu nome.

Abraço,
Renato Brant