[LHC] Novato no LHC

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Thu Feb 28 14:17:29 PST 2019

Seja bem-vindo, Renato!

Nós também, gostamos bastante do mundo maker/DIY. Entre nos grupos do
telegram e whatsapp e fique atento aos eventos que acontecem regularmente
no LHC. Normalmente sempre tem algo às quintas-feiras.

Abs,

Em qui, 28 de fev de 2019 às 14:37, Renato Brant <renatobrant at gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde a todos!
>
> Pesquisando sobre o Arduino Day tive a feliz supresa de saber da
> existencia do LHC.  Já estou incrito para participar do evento aí com vocês.
>
> Paralelo a isso, estou ancioso para conhecer o espaço!
>
> Deixa eu me apresentar rapidamente: Meu nome é Renato Brant, eu nasci
> engenheiro e me graduei em engenharia mecatronica 25 anos depois.  Desde
> que me conheço por gente desmonto e monto coisas e sempre estou trabalhando
> em algum projeto diferente.  Sou da época pré- internet quando a fonte de
> [...]

Tiago Medicci Serrano  Sr. R&D Analyst

Time Energy | R&D
m: +55 (19) 981403886 <+55+(19)+981403886>
e: tiago.medicci at gmail.com
a: Campinas, Brazil
Follow me:
<https://www.linkedin.com/in/tiago-serrano-924458b6>