[LHC] Pessoas chave em IoT no Brazil

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Thu Sep 27 08:05:34 PDT 2018

Professor Miguel Wisintainer da FURB (Fundação Universidade Regional de
Blumenau)
http://dsc.inf.furb.br/professores/informacoes/miguel-alexandre-wisintainer

*Francisco: **"Se concede todo o aparato da comunicação a uma empresa...
que faz calúnia, diz falsidades, enfraquece a vida democrática. Depois vêm
os juízes a julgar essas instituições enfraquecidas, essas pessoas
destruídas, condenam e assim vai avante uma ditadura" *