[LHC] Pessoas chave em IoT no Brazil

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Thu Sep 27 06:35:44 PDT 2018

Olá, pessoal, IoT é um assunto muito popular aqui no nosso grupo e sei
que várias pessoas aqui estão envolvidas (ou já se envolveram) nesse
assunto em várias iniciativas nas mais diversas áreas.

Eu estou realizando um levantamento do que estou chamando de "pessoas
chave" no 'eco-sistema' de IoT no Brasil. Isso incluí profissionais,
pesquisadores, representantes públicos e entusiastas, de diferentes
entidades privadas e públicas.

Peço a ajuda de todos para isso, se tiver algum nome em mente por
favor compartilhe. Seja por seu notório conhecimento na área, por
poder de influência ou de decisão em iniciativas concretas ou por sua
reconhecida liderança em assuntos que circundam o tema.

Em outras palavras, se você considerar alguém "foda' em IoT, eu
gostaria de saber esse nome. :-)

Agradeço se puderem contribuir.
__
 Thiago Marinello