[LHC] Pessoas chave em IoT no Brazil

Erick Filzek filzek at gmail.com
Thu Sep 27 08:17:17 PDT 2018

Olá amigos, ganhamos o prêmio Mundial de IoT no último mês de junho na
Espanha na IoT Week Global Summit.

Estamos na edição da época negócios deste mês.

Percorremos um caminho árduo até essa conquista.

Desenvolvemos uma solução única que aprende o comportamental das pessoas e
coisas conectadas.

Muito top mesmo, transformando a automação em outro nível.

Caso queiram marcar um LHC só sucre isso podemos tentar.

Vamos dar uma palestra sobre isso no CIAT em Hortolândia na universidade
adventista, no sábado a noite, acho que ainda tem vagas, evento gratuito.

http://www.ciat2018.com.br

Abraços

Erick
IoT Company