[LHC] Aniversário do LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Sep 25 05:06:11 PDT 2017

Danilo,

Nesse dia vou no LHC bem cedo, então posso receber qualquer coisa lá.
Que chopp você está vendo? Dependendo da qualidade, posso tentar
conseguir algum em alguma cervejaria da região.

Acho que por ser churrasco, pode ser que as pessoas bebam um pouco
mais (1.5L pelo menos eu garanto, dependendo do chopp :-) )

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com