[LHC] Aniversário do LHC

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Sep 25 05:52:25 PDT 2017

Sempre compro Kremer (pro meu paladar pouco apurado rssrsr, é um excelente
custo beneficio)...... mas se tiver outro ai que o povo considere melhor ou
com custo beneficio melhor... digam....

Da ultima vez sai 8,90 o litro... geralmente compramos todo mes...

Não conheço muitas cervejarias pra opinar,

Independente do chopp temos que saber com um bom grau de certeza como
iremos fazer?

-Dividir com uma galera e boa (mas ai tem que saber quantas pessoas vão)
-Cada um q for beber paga um valor fixo (geralmente faço isso, com base em
uma noção de qts pessoas vão, geralmente o povo q bebe pouco nao gosta
srsrsr)
-Cada um traz sua cerveja e boa (nas outras bebidas sugiro fazer assim)

O chopp de um dia pro outro não estraga, se sobrar fazemos o outro churras
na sexta, quanto a choppeira é de boa... eu falo com o cara la, mas
geralmente fica o fds....