[LHC] Aniversário do LHC

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Sep 25 04:52:45 PDT 2017

Bom dia

O Douglas e o Fred, vieram falar comigo sobre a festa no dia 19/10, a
respeito das bebidas.

Pelo que entendi a ideia seria o pessoal fazer uma vaquinha para comprar as
bebidas é isso? Ou o LHC vai patrocinar?

Eu sugiro fazer churrasco sacolinha e dividir o valor do chopp,

O chopp o cara pode deixar consignado, porem um barril tem que comprar, e a
chopeira (elétrica) sai 50 reais, o valor do chopp é por volta de 9 reais o
litro (vou confirmar amanha pq hj o cara não abre de segunda), alem disso
vou verificar se o cara pode entregar la, ai precisaria de alguem para
receber o chopp.

Lembrando que é quinta feira, geralmente o povo não bebe tanto assim.

Bom vcs decidem ai e me fala, o chopp tem que encomendar uma semana antes
pelo menos...