[LHC] BSD Users Group - BUG - Campinas

Walter Neto wneto at alephbit.com.br
Thu Sep 7 18:16:15 PDT 2017

Olá Juliana, seja bem-vinda BUG!

On Sat, Sep 02, 2017 at 04:03:40PM +0000, Juliana Rodrigues wrote:
> Olá Walter!
>
> Inicialmente peço desculpas por não ter participado do último evento
> do BUG com o GDG. Seria uma ocasião melhor para nos conhecermos. (:

Não precisa se desculpar, não da pra participar de tudo o que queremos :)

> Achei fantástica a iniciativa de criar um grupo de usuários de BSD e me
> coloco a disposição pra ajudar no Install Fest ou no que precisarem, dado
> o tempo que eu tenho.
Seria mto. bom ter sua ajuda no Install Fest, se der certo uma data pro evento
no LHC, poderemos nos alinhar lá.

> Atualmente, faço parte do LivreCamp [1] e acredito que consigo usar o
> grupo como meio de divulgação para os eventos de vocês. Também
> acredito que possamos organizar uns eventos juntos, se tiver interesse.

Perfeito, tanto a divulgação quanto a minha participação no LivreCamp, eu acho
que ouvi falar alguma coisa do grupo, mas acho que me falaram o nome errado...
Acho que disseram FreeCamp.. o que não ta muito errado hauhauahau