[LHC] BSD Users Group - BUG - Campinas

Juliana Rodrigues juliana.orod at gmail.com
Sat Sep 2 09:03:40 PDT 2017

Olá Walter!

Inicialmente peço desculpas por não ter participado do último evento
do BUG com o GDG. Seria uma ocasião melhor para nos conhecermos. (:

Achei fantástica a iniciativa de criar um grupo de usuários de BSD e me
coloco a disposição pra ajudar no Install Fest ou no que precisarem, dado
o tempo que eu tenho.

Atualmente, faço parte do LivreCamp [1] e acredito que consigo usar o
grupo como meio de divulgação para os eventos de vocês. Também
acredito que possamos organizar uns eventos juntos, se tiver interesse.

Já me inscrevi na lista!

🖖

--

[1] livrecamp.org