[LHC] Distancia máxima para ligação de Sensores

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Mon Nov 27 17:32:59 PST 2017

A Maxim tem um tutorial sobre isso para 1-wire:

TUTORIAL 148 Guidelines for Reliable Long Line 1-Wire Networks

https://www.maximintegrated.com/en/app-notes/index.mvp/id/148

*Belluzzo:'Brasil não tem elites;tem ricos,em geral incultos,acostumados a
dizer barbaridades sobre tudo.Foram responsáveis pelo impeachment'*