[LHC] Arcade

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Jan 30 05:10:21 PST 2017

Legal Danilo.

Voto por você continuar gerenciando a reforma do Arcade.

Semana passada durante a quinta-feira Eu e o Shis continuamos com o projeto
conforme avisado no grupo.
- Trocado o cooler da fonte não resolveu, trocamos por outra fonte.
- Iniciamos o processo de instalação de som no Arcade.
-  Arrumamos a fiação do som superior do arcade e está ok.
-  Arrumamos o filtro de linha interno do Arcade também que estava solta.
- Pensamos também em por um som mais interessante nesse Arcade para vira
também um junkbox.  Usando o equipamento de som Doado pelo @Shis que está
no laboratório de eletrônica.

De qualquer forma tem que adicionar um aparelho de som do carro, com um
amplificador para o sub.
OBS o aparelho de som do carro pode ficar na parte inferior frontal do
Arcade, com a fonte facilitando o controle, para isso removemos a tamba da
frente, podemos construir uma de acrílico com fita de led assim que fixar o
som no arcade.

No processo de testar o som e abrir jogos, notei problemas com o controle e
a tela voltou a ficar desregulada.

Bom esses foram o nosso últimos update na quinta-feira até as 18 horas.
- Não concluída a instalação do som, falta fixar o som no arcade.

Sexta Feira o @Zé @Ronaldo e @Alejandro deve ter mexido também. eles podem
dar o update no foi usado.

Posso te ajudar semana que vem. só agendar o dia  : )

Att
Douglas Esteves