[LHC] Arcade

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Jan 30 04:40:55 PST 2017

Fui esse fds, e dei uma olhada no Arcade, está todo aberto, nem sei mais o
que está ligado ou desligado, o pc está sem a fonte, os cabos de tensão do
tubo estão todos presos com cinta plástica (isso pode gerar ruído no tubo),
dentre outras coisas...  Sem contar que nem sei se o tubo está carregado ou
descarregado, se alguém bater naquela parte de traz e trinca-lo já era o
arcade, vira um peso de papel (um senhor peso diga-se de passagem kkkk)

Entendo a ansiedade de muitos, a vontade de ajudar o arcade virar, e
garanto que me empenhei muito pra comprar as coisas e pra finaliza-lo, mas
infelizmente não tenho condições de ir todo dia no LHC. Mas desse jeito
fica complicado e desorganizado e pq não, perigoso.

Então sugiro em voltar ele pro local onde estava, e se forem mexer eu estar
presente, pra evitar problemas posteriores, ou outra pessoa assume o
projeto a partir desse ponto e pode contar com minha ajuda para termina-lo
porem não mais como "gerenciador" do projeto.

Nem me atrevi a por a mão nele sábado pois não faço a menor ideia do que
está com problema e o que está funcionando.