[LHC] Arcade

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Jan 30 05:19:45 PST 2017

Provavelmente o ruido do monitor é disso

uniram fios que possuem tensão de até 5k + outros com tensão de 200V +
outros de 6 V tudo isso pulsado principalmente o de 5 mil volts.... imagina
o ruido dessa bagaça gera....

Monitor velho ou TVs de tubo todos os fios ficam separados literalmente
voando pois as tensões e pulsos são muito elevados.