[LHC] João, artista plástico, precisa de auxílio para fazer impressora dtg.

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Jan 23 05:29:47 PST 2017

Olá João

Também não ficou claro se quer ajuda ou quer que alguém faça o projeto.
Também não consegui entender o que é o seu projeto.

Não conheço muito de impressoras, mas transformar uma impressora jato de
tinta em uma impressora dtg, não me parece ser muito fácil e lucrativo,
talvez gaste mais para fazer essa transformação do que comprar uma
impressora pronta.

Danilo