[LHC] João, artista plástico, precisa de auxílio para fazer impressora dtg.

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Mon Jan 23 05:11:05 PST 2017

> Sou artista plástico e preciso de auxíliopara projeto de tcc. Preciso de auxílio para montar fazer uma impressora dtg (direct to garment) a partir de uma impressora jato de tinta. Tenho em mente seguir dois instructables, mas me falta o conhecimento necessário para isso. Com quem posso falar?

Olá João.

Não ficou claro para nós qual é o seu projeto de TCC, se você precisa
de impressora como ferramenta para o seu projeto ou se a própria
impressora seria o seu projeto.
De qualquer maneira eu sugiro que você converse com o seu orientador
para talvez discutir alternativas de projeto em que você se sinta mais
confortável em desenvolver.

Atenciosamente,

__
 Thiago Marinello