[LHC] Doar livros e participar

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Thu Oct 6 13:10:38 PDT 2016

Olá!

Descobri o Laboratório Hacker de Campinas através de um amigo da unicamp,
fiquei surpreso que o lab é tão perto da minha casa e eu nunca percebi
ehehehe

Tenho alguns livros que estão em perfeito estado e que eu gostaria de doar.
Vi no site que vcs aceitam. São livros de computação em geral, alguns bem
específicos (kernel do Linux) outros bem mais genéricos (livros de
estruturas de dados em C/C++/Java).

Como eu faço para doar? só combinar um dia de ir e bater na porta que vão
me receber, ou é melhor eu pegar um contato de alguém aqui e combinar uma
data/hora certa?

Também gostaria de frequentar o Lab, conhecer e aprender com as pessoas.
Aguardo reply.

Obrigado,
Carlos.