[LHC] Doar livros e participar

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Thu Oct 6 13:22:59 PDT 2016

Olá Carlos,

> Tenho alguns livros que estão em perfeito estado e que eu gostaria de doar.
> Vi no site que vcs aceitam. São livros de computação em geral, alguns bem
> específicos (kernel do Linux) outros bem mais genéricos (livros de
> estruturas de dados em C/C++/Java).

Esses livros serão úteis para a nossa biblioteca mesmo, agradeço :)

> Como eu faço para doar? só combinar um dia de ir e bater na porta que vão me
> receber, ou é melhor eu pegar um contato de alguém aqui e combinar uma
> data/hora certa?

Se quiser aparecer hoje, tem gente aqui até umas 22h.  Depois das 20h
é bem possível, inclusive, que tenha bastante gente e seja até melhor
para conhecer o espaço e quem frequenta.  É só aparecer e tocar a
campainha.

Se não puder hoje, é mais fácil combinar com alguém na lista, pois não
é todo dia que tem gente na casa.

Obrigado,
    Leandro