[LHC] Oficina de IoT - IA Perceptron Multi-Camadas(MLP)

Leandro Pereira leandrocanada at gmail.com
Sun May 15 13:49:06 PDT 2016

Oi Hermes,

Que legal este também é meu objetivo eu quero migrar meus códigos em MATLAB
para phyton.

Se der tempo quero tbm falar sobre redes RBF, ELM e também redes
recorrentes como Hopfield e Echo state. Se você tiver disponibilidade tenho
certeza que poderá contribuir muito com a oficina e se tiver
disponibilidade de participar será muito bem vindo e se puder
disponibilizar seu material no GIT será ótimo.

Agradeço a contribuição e grande abraço.