[LHC] Oficina de IoT - IA Perceptron Multi-Camadas(MLP)

Hermes hermes.ribeiro at gmail.com
Sun May 15 11:58:51 PDT 2016

O MATLAB pra começar a aprender os conceitos de MLP é realmente muito
prático. Estou desenvolvendo coisas nele mas pretendo migrar para Python em
breve pra poder usar o Google TENSORFLOW.

Uma das rotinas que estão saindo do forno agora é a aplicação de redes do
tipo RBF (Radial Basis Function). Ela está inicialmente sendo usada para
resolver o problema de Leonard-Kramer (Hello World para detecção e
diagnóstico de falhas). Pode ser útil para uma aplicação em IoT. Se vocês
quiserem, posso subir isso no GitHub pra vocês darem uma olhada depois que
virem MLPs.

Att.