[LHC] Oficina de IoT - IA Perceptron Multi-Camadas(MLP)

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Sun May 15 11:08:35 PDT 2016

@JS . não,   como falamos no e-mail o que temos pronto para rodar e
conversar vai ser via MATLAB, (se der tempo vamos rodar algo em python)
 questão é não é o foco uma ferramenta para substituir o matlab e sim um
exemplo que vai ser rodado de um laptop particular. Existe a questão de
tempo para preparar o material.

Assim como todos os conteúdos que fizemos na Oficina, não estamos
analisando em qual ferramenta a pessoa está usando para apresentar sobre o
tema proposto, principalmente porque o conteúdo é teórico o exemplo que ele
tem pronto roda no MATLAB. porque é o que ele tem pronto e fácil forma de
mostrar.

Fica o convite, quem quiser agendar outro dia com atividade sobre
alternativa de MATLAB.

Att
Douglas Esteves.