[LHC] Evento Interno no LHC sobre Startups

Ryan Padilha ryan.padilha at gmail.com
Tue May 10 05:22:28 PDT 2016

Bom,

Antes mesmo de envolver uma comunidade externa, é interessante nos
organizarmos antes, conforme comentado pelo @Joao, e se a iniciativa for
pra frente e tiver publico, vamos amadurecendo a ideia e envolvendo mais
gente com conhecimento sobre o assunto.

Mesmo porque a comunidade externa vendo nosso papel e interesse no assunto
fica mais fácil ser apoiado.
Isso é minha opinião!

Caso alguém queira discutir pessoalmente o assunto, vou estar nessa quinta
(12/05) no LHC, por volta das 20:00.

Sugestões são bem-vindas!

---
*Ryan Padilha* - Sr Software Engineer