[LHC] Evento Interno no LHC sobre Startups

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Tue May 10 04:03:22 PDT 2016

Acho que o mais senssato seria fazer 1 encontro, e nele apresentar alguns
conceitos
fundamentais de empreendedorismo - e daí combinar outros encontros para
aprofundar assuntos.

Fica mais fácil  e mais orgãnico do que tentar pré-agendar vários eventos
públicos como o proposto
no e-mail inicial, de uma ssunto em que certamente a maior parte dos
Colisores não tem experiência nenhuma.