[LHC] encontro de Python na quarta-feira

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Mar 7 08:14:40 PST 2016

Programação assíncrona é algo que gostaria bastante de trabalhar.
Eu já mexi um pouco com o Twisted mas queria começar a entender melhor
o asyncio.
Fazer o computador jogar também é interessante .....
Se s encontros forem para um desses caminhos, vou fazer o possível
para conseguir ir para Campinas durante a semana a noite.....
---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com