[LHC] Taxação irregulae da alfândega

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Fri Feb 19 02:47:56 PST 2016

Leandro,

Note que o processo de revisão de tributo descrito deve ser realizado ANTES
de retirar o item.

Foi nos Correios, viu que o cálculo estava errado? Não retire o item e
entre com o processo descrito.

Se você pagou, retirou o item e DEPOIS entrou com o processo, aí vai
demorar muito mesmo, até por que, como você mencionou, envolve devolução de
dinheiro.

Emiliano Vaz Fraga