[LHC] Apresentação e Orange Pi PC

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Tue Feb 16 06:10:23 PST 2016

Fernando

O dietpi que eu baixei é um debian jessie enxugado ao máximo e com este kernel:

Linux ogro 3.4.39-01-lobo #1 SMP PREEMPT Sun Oct 25 14:46:41 CET 2015
armv7l GNU/Linux

ele tem se comportado de forma muito estável, as únicas instabilidades
graves ocorreram na instalação quando eu optei por usar um pen drive
como disco secundário e a fonte não deu conta de ler o microSD e
escrever no USB. Depois que eu desisti da idéia ele instalou sem
problemas e com uma fonte melhor o usb não deu pau até agora.

Pedro