[LHC] Apresentação e Orange Pi PC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Wed Feb 17 17:34:46 PST 2016

Que fontes vocês estão usando? Eu preciso comprar uma não para o
Orange Pi, mas para um Rasp, só que queria achar uma boa e não as
chinesas genéricas. Alguém tem alguma referência de qual comprar (de
preferência que não precise passar pelo buraco negro de Curitiba)?
---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com