[LHC] Apresentação e sugestão de evento de Retrocomputação

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Thu Feb 4 11:32:04 PST 2016

Sobre o acervo de computadores e o que levar para a CCCP:

*@Edmilson,*
Ótimo, será muito bom contar contigo e saber que você também coleciona
computadores clássicos, e que seu acervo pode ser exposto na CCCP.

*@Leandro,*
Muito bom este acervo também TK 3000, Apple II e Sun.

*Para todos*: pelo que foi descrito, além do que eu e Alfredo ou outro
colecionador possua, *creio que temos muitas opções à apresentar na CCCP*.

*Isto é ótimo e empolgante.*

Porém creio que devemos antes responder à algumas questões:

*#1- Qual a quantidade de computadores que caberiam no LHC? Lembrando que
cada computador demanda ao menos uma mesa para CPU e Monitor.*

*#2- O LHC dispõe de mesas para os computadores? Se sim, quantas?*

*#3- Se for necessário obtermos mais mesas para o evento, quais opções
temos? o_O*

Abraços,

e1000

--