[LHC] Apresentação e sugestão de evento de Retrocomputação

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Thu Feb 4 09:08:56 PST 2016

> *Campinas Classic Computer Party - CCCP*
>
> Podemos bolar logotipos e divulgar. CCCP no LHC.

Круто! Na Russia soviética, o computador clássico usa VOCÊ :D

Eu devo ir na casa da minha mãe nesse final de semana. É possível que traga
algumas coisas que estão por lá, como um TK3000 e uns Apple IIc. Dependendo
do quão clássico a gente quer que o evento seja, posso até trazer umas
estações de trabalho Sun rodando SunOS e CDE, com monitor CRT de 21". :)

Vou usar esse encontro para terminar de montar a placa analógica nova do
meu Expert 3, inclusive.

--
 Leandro