[LHC] Menos de 15 dias para CCCP

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Wed Apr 6 14:00:04 PDT 2016

Olá,

Não sabia da possibilidade do LHC colocar bebidas à venda nos dias do
evento.

Acho esta possibilidade ótima, pois pode reverter em alguma renda para o
LHC.

Fica melhor, inclusive, do que galão no bebedouro. :-)

Portanto posso entender que os itens #2 e #3 estarão cobertos com esta
decisão?

*#2- Água potável e bebidas*
Renne pretende ir ao Atacadão neste fim de semana para aquisição de bebidas
para abastecer a geladeira para o dia do evento.

*#3- Descartáveis: copos plásticos, papel higiênico e papel toalha banheiro*
Nas compras no Atacadão, Renne trará os descartáveis.

Renne, neste fim de semana não tenho como me mobilizar para tratar do
evento, nem para fazer estas compras.

Da minha parte gostaria então de combinar com os demais o item #1 abaixo.

*#1- Limpeza e Organização do LHC*

   - ajudar a preparar, organizar / limpar o LHC para o evento;
      - disposição e trabalho braçal, quanto mais pessoas melhor;
      - consiste em:
         - liberar espaço das mesas / bancadas;
         - arrumar e guardar os itens que não serão expostos;
         - passar um pano nas mesas e bancadas;
         - varrer o chão,
         - dar um "tapa" no banheiro

Posso comparecer no LHC semana que vem, alguns dias da semana  à noite.

O que acham?

Abraços,

Emiliano

Emiliano Vaz Fraga