[LHC] Filmagem da Inside 3D Print desse ano

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Tue Apr 5 09:48:07 PDT 2016

Oi, gente, ontem eu fui na Inside 3D Printing em São Paulo e basicamente
filmei várias das cabines, fazendo algumas entrevistas com os expositores
para saber o que são e para que vieram. Disponibilizo todos os vídeos
publicamente aqui -- na verdade, estou disponibilizando pra Laura Loenert
do 3dprinting.com.br colocar no site de notícias dela de forma organizada,
descritiva e acompanhada de um texto, já que ela estava lá também.

O endereço é esse:

https://drive.google.com/…/fol…/0B8WZj6JJHZDwRWZWRFRIVUZiVGs
<https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Fdrive%2Ffolders%2F0B8WZj6JJHZDwRWZWRFRIVUZiVGs&h=VAQEJhbhbAQHB6F3on-qjhTwcLadow6j_VOaNkqVHqTbuVA&enc=AZMCzS_j4Hs4WOGnVwQHejezkDjk_f90c3Rv73IfltDezyrMp5ytWvGfS70kxWzt-FOF66Q6FAXtEq4n_gBqJtd0hbxEeh3c_nEp9f_EHhtJLxWW1Z7Hrpi5o0hA1lT1EDWMt1-2KG2vnLofieFCNHI4AEOao8ovuUpwcYZjdfXiBg&s=1>

Só peço desculpas ao amigo Anderson Godoy da Filamentos 3D Brasil (
http://www.filamentos3dbrasil.com.br ) porque eu filmei a cabine dele e
alguns objetos extraordinários impressos (como a moto com rodas flexíveis
de acabamento finíssimo), mas por algum motivo não achei o filme no cartão
SD.

​Algo notável dessa Inside 3D Printing é que ela mudou de cara. Está MUITO
mais voltada ao comércio de massa e "Maker" do que antes. Considero isso um
"sinal dos tempos" e algo muito positivo.​

​[]s,​

--
Cláudio "Patola" Sampaio
MakerLinux Labs - Campinas, SP