[LHC] Menos de 15 dias para CCCP

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Tue Apr 5 09:49:22 PDT 2016

Eu estou com dinheiro do Arduino Day e vou utilizá-lo para reabastecer
a geladeira com água, refrigerante e cerveja para o dia. Devo ir no
Atacadão nesse fim de semana e já deixo tudo na geladeira. Vou
aproveitar e comprar alguns desses produtos descartáveis também.
---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com