[LHC] Barras de Metalon: onde comprar aqui em Campinas?

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Mon May 18 12:52:31 PDT 2015

> Comprei recentemente nessa CECOMETAL e gostei do preço, bem melhor que nos
> concorrentes.

Valeu, galera. Peguei o contato de outra empresa também (Sá Metais, lá no
Jd. do Trevo). Vou ligar nas duas e ver qual tem o melhor preço.

Minha ideia é usar as barras de metalon para fazer uma cobertura temporária
para a Tosconf. Basicamente um quadro para jogar uma lona por cima. Quando
a Tosconf terminar, eu colocaria isso lá no fundo, talvez com telhas de
metal.

Mas não tenho experiência nenhuma em solda. Quem tem experiência nisso:
acha que consigo aprender rápido o suficiente (Tosconf é dia 30) para
conseguir fazer isso funcionar, ou é melhor procurar algum outro material
alternativo?

--
 Leandro