[LHC] Barras de Metalon: onde comprar aqui em Campinas?

Giuliano Contiero giuliano.contiero at gmail.com
Mon May 18 06:36:46 PDT 2015

Comprei recentemente nessa CECOMETAL e gostei do preço, bem melhor que nos
concorrentes.

Eles entregam e dão um bom desconto para compras em quantidade (no meu caso
foram 30 barras). Eles me ofereceram inclusive eu fechar com eles pelo
telefone e pagar tudo no momento da entrega. Se for ligar lá, fale com o
vendedor Regis, ele foi muito atencioso comigo.
Segue o e-mail dele: unidade1 at cecometal.com.br

Abraços!