[LHC] Barras de Metalon: onde comprar aqui em Campinas?

Nando nandorobos at gmail.com
Mon May 18 15:14:22 PDT 2015

Ferro-velho n acha coisas boas? Estruturas já prontas?
Em 18/05/2015 16:52, "Leandro A. F. Pereira" <leandro at tia.mat.br> escreveu:

>:

> Valeu, galera. Peguei o contato de outra empresa também (Sá Metais, lá no
Jd. do Trevo). Vou ligar nas duas e ver qual tem o melhor preço.

> Minha ideia é usar as barras de metalon para fazer uma cobertura
temporária para a Tosconf. Basicamente um quadro para jogar uma lona por
cima. Quando a Tosconf terminar, eu colocaria isso lá no fundo, talvez com
telhas de metal.

> Mas não tenho experiência nenhuma em solda. Quem tem experiência nisso:
acha que consigo aprender rápido o suficiente (Tosconf é dia 30) para
conseguir fazer isso funcionar, ou é melhor procurar algum outro material
alternativo?