[LHC] Taxação irregulae da alfândega

Paulo Henrique Junqueira Amorim paulojamorim at gmail.com
Fri Dec 4 04:09:38 PST 2015

Bom dia!

Também sou novo no grupo e já conhecia o Douglas Esteves desde o colégio
técnico, esses dias acabei conhecendo o resto do pessoal ou pelo menos
grande parte do LHC no último Intel Road Show.

Sobre a taxação de produtos importados, a questão que agora a "sorte" ficou
pequena pois o governo está precisando de dinheiro e o rigor na taxação
aumentou, nem se for para ganhar 5 reais já está valendo.