[LHC] Acessórios para quadcóptero com cano PVC

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Sat Apr 18 07:14:43 PDT 2015

Douglas, hoje estava vendo meus Hubsan X4, tava pensando melhor que isso,
tava pensando em doar um deles Pro LHC. Com as pilhas do controle, algumas
hélices adicionais (que sempre quebram) e um protetor de helice.

Esse protetor deixa ele bem pouco mais pesado, mas pelo menos protege as
helices, assim não quebra por motivos bobos como bater numa parede.
Acontece muito com quem está começando.

Só preciso testa-los, que o primeiro que recebi não estava estável, estava
puxando para trás. O acelerometro dele devia ter algo de errado, sei lá.
Outra coisa comprei baterias extras, mas essas baterias eram maiores que o
compartimento do quadcoptero, então quebrou uma haleta que segura a bateria
(esse foi o primeiro).

Como tenho 3, pode ser que um dos outros 2 esteja bom, aí levo pro Lhc pro
povo brincar.

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Developer
Twitter: @meszias