[LHC] Acessórios para quadcóptero com cano PVC

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Sat Apr 18 07:07:34 PDT 2015

Bom dia!

@Alejandro  você quer vender um "mini drone" ?

Muito bom Hellen.

Quarta-feira agora fui no LHC e estava conversando com o Leandro e Fernando
sobre meu projeto de Drone.
Atualmente tenho um Frame (sobrando)   também estou montando um Multimotor
(quatro motores) e quando comprei "coisas" da DX e de outros sites chinês,
acabei pegando dois tipos de frames diferente.
Falta alguns componentes, em que vou ter que comprar no mercado livre ou
afins.

Estou usando esse frame no momento : CSL X525 V3 4-Axis KK MK AQ50D
Quadcopter Frame Set :
http://www.banggood.com/Wholesale-CSL-X525-V3-4-Axis-KK-MK-AQ50D-Quadcopter-Frame-Set-p-50288.html

Até deixei esse outro frame no LHC  : HJ-DIY Multi-Axis 870mm Carbon Fiber
FPV Quadcopter Frame Kit (White+Black Motor Mount) :
http://www.goodluckbuy.com/hj-diy-multi-axis-870mm-carbon-fiber-fpv-quadcopter-frame-kit-whiteblack-motor-mount-.html

se você quiser usar ele no seu projeto sem problemas.

Peças que tenho até o momento está nessa lista :
https://github.com/EstevesDouglas/Multimotor/blob/master/README.md

Se eu achar algum link legal (preço bom) de ESCs e Motores te aviso.

No momento estou aprendendo como montar a placa pra distribuir da bateria
para os 4 ESCs, acabei comprando fios muito fino.
ainda bem que o Fernando e Leandro já deu um Help.

*Att*
*Douglas Vinicius Esteves*
*Celular : (19) 98230-3616 *