[LHC] Impressora HP 1020 puxa metade de uma segunda folha em branco e para.

Markos markos at c2o.pro.br
Sun Mar 17 11:17:05 PDT 2019

Bom Dia,

Tenho usado uma impressora HP Laserjet 1020 sem problemas com o Debian 9
nos últimos 5 anos, mas de repente passou a apresentar o seguinte problema:

Quando mando imprimir um documento ela imprime somente a primeira
página, em seguida puxa uma folha em branco até a metade e para.

Pra retirar a folha tenho que desligar, retirar o cartucho de toner e
puxar a folha.

Eu fiz a instalação do driver disponível no site: http://foo2zjs.rkkda.com/

conforme está documentado na página:

www.c2o.pro.br/proj/linux/ar01s04.html#idm633

Alguma dica de qual poderia ser o motivo desse problema?

Obrigado,
Markos