[LHC] [GaroaHC] Re: [08/março] Dia Internacional das Mulheres

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Tue Feb 19 03:30:40 PST 2019

Acreditem se quiserem, cancelaram o meu evento cuti-cuti e fofinho
para "celebrarem" o *Dia Internacional das Mulheres* exibindo o filme
"O Poderoso Chefão".

Amo este filme, mas é muita falta de sensibilidade e de bom senso...
Sério isso?  Era tão difícil assim escolher, ao menos, algum filme com
temática feminista, sobre o empoderamento feminino?  Só de cabeça,
agora neste instante, lembrei de vários...  :(((
-------
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or
your curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on
and do all you can with it, and make it the life you want to live."  -
 Mae Jemison