[LHC] Res: [calangohc] Flisol no Brasil

Markos markos at c2o.pro.br
Tue Apr 23 13:15:42 PDT 2019

Prezado "renobrdf",

É legítimo a mobilização dos(as) pesquisadores(as) para "sensibilizar"
executivo e legislativo para garantir recursos para as suas pesquisas.

Mas acredito que também poderiam ser usadas outras estratégias para se
conseguir financiamento.

Usando a criatividade para "sensibilizar" outras possíveis fontes de
financiamento.

Uma delas poderia ser o "Financiamento Coletivo".

Um Abraço,

Markos