[LHC] CTF no LHC

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Oct 5 06:09:09 PDT 2018

Olá, Andre! Obrigado pela sua mensagem.
Acompanho o grupo do Enigma a algum tempo e meu plano é justamente
tentar envolve-los, junto a outros grupos e entidades para a
realização de uma CTF em Campinas. Vou entrar em contato direto
contigo.

Aos demais do LHC, eu adoraria ter o LHC envolvido nisso com mais
pessoas interessadas, seja para ajudar a organização ou para
participar. Quem tiver interesse, manifeste-se!

Abraço!
__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860