[LHC] CTF no LHC

André Almeida andrefalmeida at protonmail.com
Thu Oct 4 13:12:32 PDT 2018

Olá Thiago,

Sou do Enigma[1], entidade que estuda segurança da informação, criptografia e privacidade na Unicamp.

Já organizamos um CTF com desafios nossos[2] e também jogamos alguns em nossas reuniões!

Convido a todas as pessoas interessadas em ir em algum dos nossos encontros. Nos encontramos todas as quartas, às 18h na sala 352 do IC - Unicamp (temos comida!). Esse é nosso grupo do telegram:
https://t.me/enigmaunicamp

Qualquer dúvida/ideia/sugestão, estou a disposição :)

Att,
André Almeida <tony>

[1]: https://enigma.ic.unicamp.br/
[2]: https://decifre.me