[LHC] Apresentação AoCubo e Parceria Semana Maker UNICAMP

AoCubo - Incubadora de Projetos aocubounicamp at gmail.com
Wed May 23 17:48:55 PDT 2018

Boa noite Tiago,

Desculpa a demora para responder.

Devido ao andamento de outros projetos, acabamos nos atrasando com a
organização da Semana Maker e será adiada para a última semana de Setembro.

A Semana Maker consistirá de palestras, discussões, mini-cursos e visitas
dentro do universo maker. A idéia é contribuir no desenvolvimento deste
ecossistema dentro da UNICAMP.