[LHC] Apresentação AoCubo e Parceria Semana Maker UNICAMP

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Tue May 8 09:17:02 PDT 2018

Boa tarde Francisco,

Não falo em nome do LHC, obviamente, mas acho uma ótima iniciativa. Eu fui
aluno da Unicamp e conheci o LHC anos após formado. Esta sinergia entre
hackerspaces e o movimento maker ainda durante a graduação é algo que
gostaria pessoalmente de contribuir e trazer mais perto do estudantes.
Tenho divulgado os eventos do LHC na FEEC, mas ainda há muita coisa legal a
ser feita.

Você tem mais informações sobre a semana e o evento no qual gostaria da
participação do LHC?

[]s