[LHC] LHC Balloon - Sugestão

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Nov 21 12:01:39 PST 2017

Oi Rodolpho.

Bacana. Fui eu quem escrevi em uma madrugada chuvosa.

Para um projeto desse andar é necessário envolver um numero razoável de
pessoas para que cada um trabalhe em uma parte do projeto (Software,
Hardware, Energia, Logística, Testes, etc). A questão de quais equipamentos
iriam subir seria definido conforme o projeto andasse pois cada novo
periférico ou medidor é necessário considerar consumo extra de bateria e
espaço e também precisa analisar se como isso caberia no payload além da
integração com o software que seria desenvolvido.

Quando a atividade começar a ser oragnizada certamente será comunicado para
aqueles que se interessarem poderem contribuir.

Obrigado pelo email.

Fernando