[LHC] Biblioteca do LHC - Livros para descarte

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Mon Nov 13 12:46:36 PST 2017

Olá João, a lista de emails existe para discutirmos qualquer assunto. Seu
ponto é muito relevante.

Você (ou alguém) pode argumentar que considera todos relevantes, neste caso
eu concordaria que deveriam continuar na biblioteca. Na prática tem títulos
"tecnológicos" com informações defasadas ou facilmente encontradas em
outras mídias. Acho que essa é a motivação maior.

Pela falta de espaço talvez tenhamos que comprar outra estante ou criar um
"arquivo morto", tendo tudo bem catalogado (que é o que também estamos
fazendo) não faz mal deixar os livros menos interessante/populares em um
outro local menos privilegiado.

Atenciosamente,

— Thiago Marinello