[LHC] Biblioteca do LHC - Livros para descarte

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Mon Nov 13 12:37:55 PST 2017

eu não participei das [ltimas reunioes ,

mas queria entender melhor o "rationale" de descartar livros que não estão
gerando interesse "agora".

Está faltando espaço no LHC para esses títulos?

Por que me parece um pouco contra-intuitivo a ideia de uma "biblioteca" em
que
todos os livros tenham que estar em uso mais ou menos constante. Pra mim
uma biblioteca
é um repositório de livros.

  js
 -><-