[LHC] [lhc] Indicações de teclados

Tobias Sette contato at tobias.ws
Sun May 14 19:04:54 PDT 2017

Obrigado pelas sugestões.

Fiquei entre os modelos:

  * CODE 104-Key Mechanical Keyboard - Cherry MX Clear
  * Logitech G610
  * Cooler Master Pro M Switch Cherry Brown, SGK-4080-KKCM1-BR

Mas acabou que todos tinham pontos negativos, na ordem: valor alto de
impostos na importação; teclas de menor qualidade que as Cherry; tamanho
reduzido.

Então comprei um teclado comum, Ku-0225 54y9400 da Lenovo, enquanto
aguardo uma oportunidade.