[LHC] [lhc] Indicações de teclados

Milton G Quilzini gq.milton at gmail.com
Thu May 11 13:26:16 PDT 2017

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848686718-teclado-coolermaster-quickfire-tk-red-cherry-red-_JM
?
Pelo que pesquisei aqui tmb, cherry reds costumam ser bons pra quem digita
bastante e não tão barulhentos. Este link que eu mandei é só uma referência
de preço mesmo, mas se for realmente mto bom pode ser uma opção razoável.
Eu mesmo estou pesquisando um pra mim pois queria sair dos teclados
"padrões" do dia a dia e pegar algo mais durável e confortável.